sexta-feira, 24 de maio de 2013

A noite passada sonhei que te tinha de novo

A noite passada sonhei que te tinha de novo
Voltei a cheirar o teu perfume e a sentir os teus braços
Deixei-me repousar no teu abraço jurando
que nunca mais te iria deixar fugir
Não mais o erro de não te ver,
não mais o erro de te tentar esquecer

A noite passada sonhei que me tinha encontrado de novo
que a minha pessoa estava de novo ao meu lado
que um beijo terno atestava o "para sempre" que te anseio arrancar
amar-te para sempre, prometo até acordado,
mas no sonho estavas nos meus braços, a tua mão na minha
Sussurrando "amo-te para sempre", para sempre

A noite passada sonhei que era feliz
que fazia promessas de nunca desistir
que o nós era demasiado forte para se ferir
que eu precisava de ti, e tu de mim

E no entanto ao amanhecer apenas ganhei
um novo ódio ao acordar.

Gabriel Frollo



Sem comentários:

Enviar um comentário