segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Política de boca cheia

Multiculturalismo é sempre agraciado, ainda mais quando toca a Viseu, pelo que gostaria de publicitar um restaurante muito catita que abriu a Rua da Paz. Trata-se do "Azucar", um restaurante Mexicano importado de Coimbra, com pessoal muito simpático e boa comida.

O maior problema que encontrei foi o facto de as bebidas serem muito boas, disfarçando a sua "alcoolicidade". Atenção :)


Passada a refeição principal chegamos pois à sobremesa: eleições para a CMV. Confesso que nunca tinha visto umas autárquicas tão animadas ainda antes do baile, vejamos: um gostava de se candidatar mas sentiu-se afastado, outro regressa triunfante, outro talvez dê o peito às balas, outro tenta ser um sub-capitão digno, já outro faz campanha nas sombras, e outro tenta romper com estereótipos, afirmando-se como o último viriato.

Admito que só revelo a minha preferência depois de receber canetas e bonés de todos. Dão muito jeito, e pode ser que com tantas durem estes próximos 4 anos.

Já a malta que leva suspensão é premiada para cargos comissionários de honra! Confesso que esta notícia me deixa um pouco confuso... sempre achei que faltava ao meu Sporting alguém com um bigode imponente para meter ordem na casa (ou varrer para debaixo do tapete, mas desses já lá há), mas fico baralhado que seja o Dr. Fernando Ruas. Verdade seja dita, este Bruno de Carvalho não inspira confiança nenhuma... Vamos ver no que dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário