sábado, 25 de agosto de 2012

Tecnologia Farmacêutica - Introdução

Boa noite caros leitores,

Sim, um espectacular espasmo mental fez-me pensar que seria uma boa ideia criar um blog em 2012! (pré-histórico).

Sei que poucos serão os desgraçados que terão uma vida miserável a ponto de perder tempo com o meu blog (que eu saiba, sou até o único... aliás sou o único porque este é o primeiro post), e ainda menos serão aqueles a achar que pode ser útil (eu não me incluo nessa lista).

Terá como finalidade lançar algumas baboseiras que eu penso para escrito, para mais tarde mostrar aos meus netos e para que eles possam pensar "porra, o avô já era xoné na altura". Sim, já era com muito orgulho. Vamos então aliviar essas cabeças do stress quotidiano e melindrar-vos com a vida e pensamentos non-sense de Gabriel, o Farmacêutico.

PS: Gabriel não é o meu verdadeiro nome... tenho uma reputação a manter! Na verdade o Gabriel vem da personagem principal do livro que ando a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário